Você conhece a Geração C?

1 min leitura
Apresentamos aqui a nova geração! Ao longo das décadas surgem novas gerações e novas letras, cada geração possui um novo perfil e um novo significado. Mas com essa nova era digital e informativa, surge uma nova geração que está tomando conta do espaço, ela não está ligada a uma fase ou ao período de nascimento, mas sim ao uso constante das redes sociais e suas atitudes em comum, ela está denominada como geração C.
O “C” de Conectado, da Criatividade, da Comunidade, da Curadoria, de Conteúdo e principalmente do Compartilhamento, vem de uma geração que está totalmente integrada às redes sociais, que produz conteúdo e que ganha dinheiro com isso.  Para essa geração de conectados tudo é online, o que faz com que eles consumam um grande volume de informação digital.
 
Com um grande fluxo de informações essa geração se torna mais exigente, então, como fazer comunicação a um público que teoricamente já sabe tudo? Que em um click consegue comparar preços, ou pesquisar as fontes das informações? Essas pessoas conectadas tornam-se consumidores únicos, portanto um desafio constante não só para os profissionais da área digital, mas também para todos empresários.
 
A Geração C não é restrita, provavelmente todos nós podemos fazer parte dessa geração, pois somos criativos e temos o poder de expor nossas criações, quem ainda não se considera um “conectado” pode ir tentando se adaptar, garantimos que é preciso aproveitar esse novo mundo, pois é ele que está com o controle na mão e é nele que estão diversas oportunidades!

Autor do Post:

Luciano Arthur

Luciano Arthur

Luciano iniciou sua carreira com desenvolvimento de sites aos 19 anos (2003) e atuou em mais de 1200 projetos de sites, Lojas Virtuais e SEO. Em meados de 2007 começou seus estudos em Marketing Digital com foco em posicionamento em Google e assim ajudou muitas empresas a ganharem milhares de acessos em seus sites. Atualmente é CEO da Vale da Web de Blumenau SC.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp