Investir no Google Adwords vale muito a pena!
17 de Março de 2014

Investir no Google Adwords vale muito a pena!

Se você pretende divulgar sua empresa ou serviço na web, o sistema de links patrocinados Google Adwords é uma das melhores alternativas, pois concilia custo com resultados.

Veja este vídeo e entenda como funcionam os anúncios de forma e veja também um case fantástico de um de nossos clientes:


O grande diferencial do sistema é o modelo de campanha CPC (custo por clique) onde você paga apenas pelo desempenho apresentado na forma de cliques, ou seja, se ninguém clicar no seu anúncio você não paga nada. Há também o modelo de custo por impressão (CPM) onde você paga por uma quantidade de exibições de peças, independente da ocorrência de cliques ou não. O uso de cada modelo de divulgação vai depender exclusivamente do seu objetivo.

O gerenciamento do sistema ocorre totalmente online através de um sistema “self-service” onde você gerencia tudo. Não há um valor mínimo de investimento e há retorno mesmo com investimentos baixos, porém o mal uso da ferramenta pode acarretar em pouco retorno e gastos altos e por isto é importante contar com uma consultoria especializada na administração das suas campanhas online.

A exibição dos anúncios é determinada pela sua relevância e é traduzida na forma de índice de qualidade.
O Google Adwords resgatou a importância do texto como forma de comunicação e de divulgação. As palavras- chaves ganharam extrema relevância nos anúncios uma vez que elas são as responsáveis pela ativação do anúncio para o usuário, reconhecer o comportamento dos usuários é importante para uma boa divulgação.

O grande desafio para os anunciantes é o reduzido espaço para escrita que o sistema oferece, isso faz com que a maneira que os anunciantes divulguem determinado produtos seja tão importante quanto o investimento financeiro que se faz. É importante apresentar o melhor do seu produto de forma direta.

Em caso de mais dúvidas deixe seu comentário ou entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Matéria Escrita por: Alison Henrique Alves