Corretor de imóveis segmente seus contatos de e-mail e tenha mais resultados
4 de Julho de 2017

Corretor de imóveis segmente seus contatos de e-mail e tenha mais resultados

Você já deve ter tido muitos contatos trabalhando como corretor de imóveis certo? Se você é novo nesse mercado, se organize desde já.


 

Vamos a ideia:

De nada adianta você enviar uma casa de 2 milhões para pessoas que querem comprar casas no valor da minha casa minha vida, ou de nada adianta você enviar uma casa no valor da minha casa minha vida para pessoas que querem comprar uma casa de 2 milhões.

Ok, tudo bem, você pode estar dizendo que a pessoa de pouco poder aquisitivo tem sonhos para querer uma casa de 2 milhões no futuro e que o comprador de uma casa de 2 milhões pode comprar 15 imóveis da minha casa minha vida para fazer investimento! Este pensamento não está errado, porém o que quero que você entenda é que enviar e-mail de mais para todos os clientes vai fazer sua imobiliária parar no spam pelo próprio cliente e o pior é que ele não irá receber mais nenhuma divulgação sua.

Por fim o melhor negócio é segmentar, a chance de resultado é maior. Já faço isso em vários clientes e posso garantir que funciona.

Minha sugestão é que você crie uma planilha no excel ou no Google Drive e faça uma a separação destes e-mails e quando for fazer um envio de e-mail copie estes e-mails para sua ferramenta de e-mail e faça o envio. O melhor mesmo seria utilizar uma ferramenta profissional de e-mail marketing e atualizar diretamente sua lista nesta ferramenta, para saber mais sobre dicas de ferramentas de envio de e-mail.

Veja também dicas para enviar um e-mail marketing de qualidade.

Espero que eu tenha ajudado com mais esta dica. Se tiver dúvidas fique a vontade para tirar suas dúvidas.


 

Escrito por: Luciano Arthur Bublitz - Consultor de Marketing Digital Imobiliário.