Como eu comprei meu primeiro imóvel sem noção nenhuma
11 de Julho de 2017

Como eu comprei meu primeiro imóvel sem noção nenhuma

Você já pensou o quanto um sonho pode transformar a cabeça de uma pessoa? Talvez até você já tenha passado por isso! Quase todos passam por isso!

Um grande amor, você simplesmente segue o seu coração e fecha os olhos da razão! Assim foi comprar o meu primeiro imóvel.

Encontrei a casa em um site de classificados e no anúncio tinha lá o nome da imobiliária, então achei o site da imobiliária o qual eu nunca acharia no Google, já que o site era muito ruim... No fim eu queria era ver o imóvel e pelas fotos consegui identificar onde ficava o imóvel.

Fui até ele sem mesmo entrar em contato com a imobiliária e tive a paixão à primeira vista, o coração bateu mais forte e tinha certeza que este era o meu grande amor! Pensei no passado, em todas as mudanças que tinha feito em casas de aluguel e disse pra mim mesmo que chegou a hora de fazer a última mudança para meu lar próprio.

Saindo da minha história toda... eu fechei os olhos liguei para a imobiliária e falei com um corretor e disse eu quero a casa e em 3 dias tudo estava feito. Nestes dias eu só sonhava com a casa e não tinha nem ideia que o imóvel poderia ter algum problema na prefeitura, estar envolvida em algum processo ou a imobiliária poderia ser meio picareta...

Por fim não teve nada para eu parar e pensar e no fim me incomodei um pouco em ficar indo atrás do dono antigo para pegar assinaturas, coisa que não tinha a ver comigo, por fim a imobiliária não era das melhores ou o corretor diretamente.

A questão aqui é a seguinte, porque quase nenhuma imobiliária ajuda a comprar o primeiro imóvel?

Um simples banner no site iria ajudar o cliente que está caindo de paraquedas para compra do primeiro imóvel.

Eu poderia ter me complicado ao quadrado, assim como já escutei várias histórias tristes da compra do primeiro imóvel.

Ajude o seu cliente a comprar e você terá resultado com isso! Ele ficará muito agradecido e saberá que está lidando com uma imobiliária profissional.

Veja este link e entenda o que o seu cliente quer saber: https://goo.gl/gZAyWA