Planejamento de Marketing Digital | O QUE NÃO PODE FALTAR? Parte 2

Como usar Google Adwords e Facebook Ads ao seu favor?
 
No post anterior, mostramos o que não pode faltar em um planejamento de marketing digital. Hoje vamos complementar a matéria com duas ferramentas importantíssimas para investir, além da criação de conteúdo.
 
Provavelmente você já ouviu falar em links patrocinados, ele é um elemento indispensável para o seu planejamento de marketing digital. Investindo no Google Adwords, você garante que sua empresa apareça no Google sempre que alguém procurar por serviços e produtos semelhantes aos seus.
 
No Google Adwords você tem o controle total da sua campanha. Pode escolher suas palavras chave, segmentar o seu público alvo, decide quanto vai pagar, e o melhor, só paga quando as pessoas clicarem no seu site.
 
Assista o vídeo e saiba mais sobre o Google Adwords:
 
 
Usar o Facebook Ads ao seu favor
 
Promover publicações nas redes sociais é algo barato, e trás muitos benefícios para a marca. Mesmo assim, algumas empresas rejeitam investir na ferramenta. Mas isso é um grande erro! 
 
Em redes sociais, como o Facebook, é muito difícil alcançar novos clientes sem investir na criação de anúncios, pois, costumam limitar o alcance das publicações não pagas em uma página. 
 
Plataformas como o Facebook Ads, permite que você alcance pessoas com características ideais para a sua empresa, segmentando sua estratégia. Você também pode divulgar anúncios para clientes que curtem a página dos seus concorrentes.
 
Se você quer que sua marca se torne mais conhecida, é indispensável investir na criação de anúncios no Facebook Ads
 
Aproveite nossas dicas para investir no planejamento de marketing digital da sua empresa! 
A Vale da Web oferece soluções completas de marketing digital para aumentar o sucesso do seu negócio.
 

 

Autor do Post:

Luciano Arthur

Luciano Arthur

Luciano iniciou sua carreira com desenvolvimento de sites aos 19 anos (2003) e atuou em mais de 1200 projetos de sites, Lojas Virtuais e SEO. Em meados de 2007 começou seus estudos em Marketing Digital com foco em posicionamento em Google e assim ajudou muitas empresas a ganharem milhares de acessos em seus sites. Atualmente é CEO da Agência de Marketing Digital Vale da Web de Blumenau SC.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp