Planejamento de Marketing Digital | O QUE NÃO PODE FALTAR? Parte 2
30 de Janeiro de 2017

Planejamento de Marketing Digital | O QUE NÃO PODE FALTAR? Parte 2

Como usar Google Adwords e Facebook Ads ao seu favor?

No post anterior, mostramos o que não pode faltar em um planejamento de marketing digital. Hoje vamos complementar a matéria com duas ferramentas importantíssimas para investir, além da criação de conteúdo.

Provavelmente você já ouviu falar em links patrocinados, ele é um elemento indispensável para o seu planejamento de marketing digital. Investindo no Google Adwords, você garante que sua empresa apareça no Google sempre que alguém procurar por serviços e produtos semelhantes aos seus.

No Google Adwords você tem o controle total da sua campanha. Pode escolher suas palavras chave, segmentar o seu público alvo, decide quanto vai pagar, e o melhor, só paga quando as pessoas clicarem no seu site.

Assista o vídeo e saiba mais sobre o Google Adwords:


Usar o Facebook Ads ao seu favor

Promover publicações nas redes sociais é algo barato, e trás muitos benefícios para a marca. Mesmo assim, algumas empresas rejeitam investir na ferramenta. Mas isso é um grande erro! 

Em redes sociais, como o Facebook, é muito difícil alcançar novos clientes sem investir na criação de anúncios, pois, costumam limitar o alcance das publicações não pagas em uma página. 

Plataformas como o Facebook Ads, permite que você alcance pessoas com características ideais para a sua empresa, segmentando sua estratégia. Você também pode divulgar anúncios para clientes que curtem a página dos seus concorrentes.

Se você quer que sua marca se torne mais conhecida, é indispensável investir na criação de anúncios no Facebook Ads

Aproveite nossas dicas para investir no planejamento de marketing digital da sua empresa! 
A Vale da Web oferece soluções completas de marketing digital para aumentar o sucesso do seu negócio.